segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eleições 2012 / Convenção do DEM oficializa a candidatura de José Ronaldo



Fotos/ Reginaldo Pereira.
Ag. Foto & Grafia

O candidato a prefeito de Feira de Santana pelo DEM José Ronaldo de Carvalho deu a largada oficial da coligação "Juntos somos mais fortes", ontem domingo, 17, na casa de eventos Estação da Música. A coligação, composta pelo Democratas e mais 11 partidos (PMDB, PSDB, PRP, PTN, PT do B, PSDC, PPS, PTB, PSC, PHS e PV) tem como candidato a vice-prefeito o professor peemedebista Luciano Ribeiro.

Emocionado ao destacar seu amor a Feira de Santana, José Ronaldo, que esteve ao lado da família, reafirmou o compromisso de governar com o povo e para o povo. "Esta terra me emociona só de falar seu nome. Um governo é para ser exercido com respeito aos mais humildes, à sociedade. Não tenho a máquina administrativa, fiz, faço e farei sempre a política com decência, respeito e democracia. Mas a máquina vai trabalhar em Feira de Santana a partir de 1º de janeiro de 2013", assegurou, ao destacar a satisfação de contar com o apoio do ex-deputado e líder político Colbert Martins Filho (PMDB).

Já o candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro recordou de um texto que fala que "há tempo para tudo", para observar que a política feirense vive um grande tempo, o da aliança. "Sei ser vice-prefeito (foi vice-prefeito no governo do ex-prefeito Colbert Martins da Silva) e empresto meu nome a um homem sério, íntegro e capaz como você, José Ronaldo. E o que nos une mais a José Ronaldo é a vontade férrea de fazer Feira cada vez melhor", afirmou.

Arco de alianças

Durante a convenção dos 12 partidos coligados, também estiveram presentes várias lideranças políticas de destaques nos cenários nacional e estadual, como o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; deputado federal Jutahy Magalhães, José Carlos Aleluia, secretário de Educação de Salvador, João Carlos Barcelar, deputados estaduais Paulo Azzi, Targino Machado, Carlos Geilson, Heraldo Rocha.

Nenhum comentário: