sábado, 30 de junho de 2012

Multidão lota praça de Humildes para comemorar São Pedro



Milhares de pessoas lotaram a praça do distrito de Humildes nesta sexta-feira (29) para acompanhar o tradicional festejo de São Pedro. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) prestigiou a festa na companhia do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta.

“O São Pedro de Humildes é uma festividade que deve continuar sempre, pois é uma tradição que o povo gosta. Para agradar o público, a grade de atrações contemplou as mais diversas modalidades de forró. A multidão que lotou a praça demonstrou a aprovação do festejo deste ano”, pontua a parlamentar.

A festa contou com dois palcos. No palco principal a animação ficou por conta das bandas Capim Molhado, Amor a Bordo, Sutak do Forró e Ondas Livres, além do cantor Mazinho Venturiny. No palco cultural as pessoas puderam curtir as bandas Raízes do Nordeste, Cheiro no Cangote, Escândalo do Forró e o forrozeiro Pedrinho dos Oito Baixos. As tradicionais quadrilhas juninas também se apresentaram no festejo.

As comemorações juninas continuam neste sábado (30) no distrito de Jaíba. A animação vai ficar por conta de Léo e Banda, Forró do Trato, Karrascos do Forró, Forrozeiros do Norte e Frutos Nordestinos.




Nenhum comentário: