segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eleições 2012 / Ronaldistas comemoram aliança com PMDB e elogiam indicação de Luciano para vice



Vereadores vinculados politicamente ao pré-candidato a prefeito pelo Democratas, José Ronaldo, comemoraram, na sessão desta segunda-feira (11) da Câmara, a aliança com o PMDB, do ex-deputado Colbert Filho, nas eleições municipais. "Ficamos felizes de receber um apoio tão importante à coligação", disse o vereador Carlito do Peixe.
Carlito elogiou a aproximação do ex-prefeito José Ronaldo com o do ex-deputado, bem como a indicação, pelo PMDB, do ex-vereador, ex-deputado e ex-vice-prefeito Luciano Ribeiro, como candidato a vice na chapa majoritária. Ele observa que, do mesmo modo, engrandece a coligação o apoio do PTN, que já foi anunciado.
O vereador Luiz Augusto - Lulinha considera "histórica" a aliança DEM-PMDB. "Temos agora o apoio definido de 12 partidos. O candidato indicado a vice-prefeito, o professor Luciano Ribeiro, é um homem íntegro, respeitado e conceituado. O PMDB fez a escolha certa", analisa.
O vereador Roberto Tourinho disse que conviveu durante 10 anos, politicamente, com o ex-deputado Colbert Filho. "É um entendimento político que visa reconstruir a cidade". Sobre Luciano Ribeiro, disse que o professor, com os cargos que já ocupou, engrandecerá a chapa.


Nenhum comentário: