quarta-feira, 13 de junho de 2012

Curso preparatório para PM e guarda municipal inscreve em Camaçari

O Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XIX da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Camaçari, está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (15), para o Curso Preparatório para Polícia Militar e Guarda Municipal. Estão sendo disponibilizadas 90 vagas prioritariamente para participantes de comunidades de terreiro. Para concorrer a uma delas, os interessados devem se inscrever na sede da Casa do Trabalho de Camaçari, na sala do orçamento participativo.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar RG, CPF e carta de encaminhamento do responsável pela comunidade de candomblé a que pertença. Após prévia seleção, os aprovados serão informados pela coordenação do curso sobre o período de matrícula.

O curso começa no dia 4 de julho e se estende até outubro, sempre no turno vespertino, de segunda a sexta-feira, no Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari. As aulas serão ministradas por estudantes e professores da Uneb e convidados e vão tratar sobre as disciplinas de português, história, geografia e conhecimentos gerais, além de noções de direito administrativo e penal.

Nenhum comentário: