quarta-feira, 13 de junho de 2012

J. Magno completa 50 anos no rádio



Profissionais que fizeram história no rádio feirense serão homenageados nesta quinta-feira (14) no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo. A iniciativa é do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (Sintrert), Central Única das Favelas (CUFA), com apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. O evento terá início às 8h e deverá laurear cerca de 10 profissionais de imprensa.
Dentre os homenageados, destaque é para o radialista Joel Magno que completa 50 anos de profissão. Ao longo da carreira, Jota Magno exerceu as funções de professor e apresentador de programa de auditório. Também foi presidente do Bahia de Feira e do time feminino do Fluminense de Feira Futebol Clube.
O presidente da Central Única das Favelas, Evaldo Alves, ressalta a importância da homenagem. “Devemos valorizar os profissionais que fizeram historia e fazem parte memória viva do rádio em Feira de Santana. Jota Magno é um figura das mais expressivas da nossa cidade, tendo atuado em várias áreas, se destacado como comunicador, deixando uma marca em Feira de Santana”, ressalta.
Na oportunidade será aberta uma exposição de fotos da cobertura de momentos importantes e significativos da historia da cidade.

Nenhum comentário: