quarta-feira, 27 de junho de 2012

Minha Casa Minha Vida



A lista com os nomes dos 624 pré-selecionados para o Residencial Jardim das Oliveiras foi divulgada na última quinta-feira (21) e muitas famílias já começam a preparar a documentação para a seleção final. Os 520 apartamentos do empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida estão em fase de conclusão e devem ser entregues ainda este ano.

Foram beneficiadas pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida 3.580 famílias em 11 empreendimentos no Município. Para o auxiliar de serviços gerais, Josemar Costa, 51, um dos 674 pré-selecionados, a felicidade pela realização do sonho da casa própria é enorme. “Depois de 3 anos esperando, chegou a minha vez. A gente que precisa fica no aguardo, esperando que tudo dê certo até a casa ser entregue”.

Quem ainda não conferiu se o nome está na lista, pode ir a sede da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, localizada na Avenida Sampaio, 371, Centro, ou visualizar através do endereço eletrônico www.feiradesantana.ba.gov.br.

A vendedora Joyce dos Santos, 28, foi verificar a lista logo no dia em que foi divulgada e demonstra estar bastante ansiosa. “Finalmente chegou a hora. Eu estou contando os dias para receber a minha casa” afirma.

Nenhum comentário: