segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eleições 2012 / PT de Feira de Santana lança candidatura de Zé Neto a prefeito



Fotos/ Reginaldo Pereira.
Ag. Foto&Grafia

Feira de Santana deve se reencontrar com as suas tradições libertárias e eleger o legítimo representante dos trabalhadores, das camadas populares e dos setores produtivos, que é Zé Neto, candidato com o compromisso de desenvolvimento social e econômico. A afirmação foi feita na tarde do último sábado (16) pelo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jonas Paulo, durante o Encontro Municipal do PT que aclamou Zé Neto o candidato a prefeito de Feira de Santana em 2012.
Em seu discurso Zé Neto falou sobre conquistas nos setores produtivos, mas ressaltou que "isso de nada valerá se não fizermos o que aprendemos com o presidente Lula que é cuidar de pessoas”.
O Encontro, realizado no Espaço JR Eventos, também definiu os pré-candidatos a vereadores. São eles: Abner Gama, Alberto Nery, Anilailton, Beldes, Bira, Conceição Borges, Djalma, Domingos Batista, Fábio dos Santos, Felix, Gilenaodo, Ivannide Santa Bárbara, Jader Dourado, José Pinheiro, José Rocha, Justa, Magal, Marialvo Barreto, Pablo, Paulão, Robson, Ronaldo, Vaccarezza e Weldes.

O nome do candidato a vice-prefeito na chapa que deverá reunir partidos como PCdoB, PP e PSB será definido até a Convenção Municipal, marcada para o dia 29 de junho, na Estação da Música, com a presença do Governador Jaques Wagner.

O Encontro Municipal do PT reuniu lideranças locais e estaduais, muitos com lutas travadas e reconhecidas em nível nacional para a redemocratização e desenvolvimento econômico, como o ex-presidente da Petrobras e atual secretário de Planejamento da Bahia, José Sérgio Gabrielle, a senadora Lídice da Mata (PSB), deputado federal Amauri Teixeira, deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa, Yulo Oiticica, o secretário estadual de Comunicação Social, Robinson Almeida, os vereadores Ângelo Almeida e Marialvo Barreto, Jairo Carneiro, Eliana Boaventura, o presidente municipal do PT, Jaime Cruz, Jaime Cunha e representantes do Partido dos Trabalhadores de diversos municípios.



Nenhum comentário: