sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eleições 2012 / Vereador Lulinha x Secretario Nivaldo Vieira



Por Luiz Tito

Na manhã dessa sexta-feira, 29, viva São Pedro! Uma cena hilária, porém, um termômetro de que serão as eleições nesse município, aconteceu na Avenida Ayrton Senna, no bairro da Conceição.
Após a saída do senhor Manoel Lima,morador que resistiu no local um longo periodo, prejudicando assim o inicia das obras de pavimentação asfáltica da antiga Avenida Anchieta, Nivaldo Vieira, fiel escudeiro do prefeito Tarcizio Pimenta acompanhava as maquinas que faziam o trabalho de desobstrução e paralelamente peneirava alguns votos para o seu líder.
No momento em que o sábio discípulo transmitia para uma moradora a importância da obra e o seu autor, como um toque de mágica ou obra do acaso surgiu o vereador Lulinha ( Ronaldista de carteirinha) , que em alto e bom tom perguntou, “ a quem você pediu autorização para invadir a minha área? “. Mesmo sem receber a resposta, desceu de seu carro, e se dirigiu a Nivaldo dizendo “essa obra é um projeto de José Ronaldo ”.
Na presença de alguns moradores ambos ficaram discutindo a verdadeira paternidade da arquitetura. Para surpresa geral, uma sabia senhora, carregando material recicláveis na cabeça disse, “ Se o filho fosse feio, ninguém queria ser o pai”, e prosseguiu a sua caminhada. È verdade, dizem que quem batiza filho feio é coruja. A política partidária já esta pegando fogo em Feira de Santana.

Nenhum comentário: