quarta-feira, 20 de junho de 2012

Evangélicos participam de encontro



Pastores, bispos e presbíteros de várias denominações de igrejas evangélicas de Feira de Santana participaram de um momento de confraternização na manhã desta quarta-feira (20), realizado no Restaurante Kilogrill. O encontro foi organizado pelo Secretário de Governo, Mário Sérgio Vasconcelos, com apoio da Associação de Ministros Evangélicos (AME) e da Associação de Missionários e Pastores Evangélicos (AMIPE).
Acompanhado dos secretários municipais Mizael Freitas (Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos), Gilberto Ruy (Habitação), Ronaldo Barbagelata (Desenvolvimento Social) e Mário Sérgio (Governo), todos evangélicos, e também pelo secretário Flailton Frankles (Transportes e Trânsito), o prefeito Tarcízio Pimenta prestigiou o encontro, que contou ainda com a participação do bispo Roque Hudson; presidente da AMIPE, Antônio Lima e do deputado estadual José de Arimatéia.
Na oportunidade, o gestor municipal destacou que num sistema de gestão não pode haver distinção por conta de religião ou qualquer outro segmento social. “Todos devem ter espaço num governo. A discussão com essas representatividades é fundamental para que novas propostas voltadas a diferentes classes sejam incluídas na gestão”, considerou.
A Marcha para Jesus, que acontece em Feira de Santana no próximo dia 30, foi um dos assuntos discutidos no encontro. O secretário Mizael Feitas solicitou ao prefeito que durante a abertura do evento seja entregue aos pastores a chave da cidade. “Na Marcha, vamos nos unir em oração para abençoar esta cidade e todas as famílias que aqui residem”, ressaltou.

Nenhum comentário: