quinta-feira, 21 de junho de 2012

Antares inscreve trabalhos para Semana de Ciência e Tecnologia

O Observatório Astronômico Antares, órgão da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), publicou edital para seleção de trabalhos direcionados à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2012, que será realizada no período de 15 a 19 de outubro. O evento neste ano terá como tema geral “Economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza”.

Os candidatos devem apresentar propostas de palestras, oficinas e jogos interativos, relacionadas ao tema geral da Semana, de forma individual ou em grupo de até cinco membros. Podem se inscrever docentes de nível superior vinculados à Uefs e professores do ensino fundamental e médio das redes pública e particular. Os discentes devem estar matriculados em instituições de nível superior em qualquer área de conhecimento.

As inscrições serão efetivadas especificamente pelo e-mail sct.observatorioantares@gmail.com, entre 25 de junho a 6 de julho de 2012. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Observatório Astronômico Antares: http://www.uefs.br/antares. Outras informações através do telefone (75) 3624-1921.

Nenhum comentário: