quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rede SAC divulga horário de atendimento durante São João

Os 42 postos e Pontos Cidadão que compõem a rede SAC no estado funcionarão em horários especiais de atendimento durante as comemorações de São João. No sábado (23), as quatro unidades da capital instaladas em centros comerciais estarão abertas à população até as 13h, com o SAC Barra e o SAC Iguatemi iniciando as atividades às 7h e o SAC Shopping Paralela e o Salvador Shopping, às 9h. Os demais postos estarão fechados.
O retorno das atividades acontece na segunda-feira (25). Nesta data, todos os postos SAC da capital e do interior, e também os Pontos Cidadão funcionarão em seus horários de atendimento.

Também terá horário especial de funcionamento o Ponto Cidadão de Coaraci, fechado na sexta-feira (22), devido a decreto municipal. A unidade retomará as atividades na segunda. O SAC Lauro de Freitas continua fechado para a realização de reparos físicos na unidade.

Mais informações sobre atendimento nos postos da Rede SAC na capital e interior estão no site do órgão ou pelo telefone 0800 071 5353, com ligação gratuita.

Nenhum comentário: