segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eleições 2012 / Convenção do PT de Feira homologará candidatura de Zé Neto a prefeito e anunciará seu vice na sexta (29)



Zé Neto e Eliana Boaventura

O Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana realizará na próxima sexta-feira (29), a partir das 15h, na Estação da Música, sua Convenção Municipal, quando serão apresentadas as coligações partidárias e a composição final das chapas majoritárias e proporcionais para as eleições municipais 2012.

Neste evento, que consolidará o caráter democrático do partido na cidade, o governador Jaques Wagner, lideranças estaduais e municipais, além da militância do partido, irão celebrar as coligações e apresentar as diretrizes de composição do programa de governo do candidato a prefeito, o deputado estadual líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto. Seu vice também será apresentado durante este evento.

O nome de Zé Neto como candidato a prefeito foi definido no Encontro Municipal do PT, no último sábado (16), em um momento de grande unidade interna no partido.

Para o presidente do Diretório Municipal do PT, Jaime Cruz, temos a oportunidade de disputar as Eleições 2012 com chances reais de vitória. “O PT passa pelo seu melhor momento na história política em Feira de Santana, com a afirmação do partido como força real na disputa pelo poder local. Poderemos desenvolver aqui as experiências bem sucedidas que o PT acumulou ao longo dos anos, em diversas prefeituras do nosso país”, avalia.

No evento aberto ao público, serão escolhidas e apresentadas as numerações dos candidatos a vereadores.

Nenhum comentário: