quinta-feira, 21 de junho de 2012

Paraguassu inaugura mais uma loja em Feira de Santana



Uma noite para celebrar conquistas. Assim podemos definir a inauguração da mais nova loja da Paraguassu Veículos em Feira de Santana, realizada na noite desta quarta-feira (20). O coquetel de inauguração do empreendimento - que faz parte do plano de expansão do grupo – contou com a presença de clientes, representantes da General Motors (GM) do Brasil, amigos, autoridades locais e imprensa. Localizado estrategicamente na Avenida João Durval Carneiro, o showroom da Paraguassu Veículos é o primeiro da região que compreende os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas a contar com o mais novo padrão internacional da General Motors.
“Ficamos muito orgulhosos em sermos o primeiro showroom dos estados de Bahia, Sergipe e Alagoas com o mais novo padrão mundial da GM. Estamos no caminho do desenvolvimento para que possamos atender cada vez melhor o nosso cliente.”, destacou Antonio Fraiz, presidente do Grupo Paraguassu, que atualmente conta com sete lojas distribuídas pelo interior do estado.


Além de ser uma loja ainda mais ampla e confortável, que permite o cliente conhecer de perto os carros com mais comodidade, ela disponibilizará todos os serviços que a matriz – localizada na Avenida Presidente Dutra – oferece. “Além da venda de carros e de consórcios, também teremos vendas de peças, assistência técnica e revisão com hora marcada. O cliente poderá fazer um serviço em seu veículo acompanhando de perto o trabalho dos nossos mecânicos ou aguardar em centros de compras e lojas localizadas próxima da concessionária.”, explicou Lívia Garcia, gerente do showroom que funcionará das 08:00h às 19:00h e, aos sábados das 08:00h às 16:00h.
Durante o evento, os clientes conferiram os mais novos lançamentos da Chevrolet, a exemplo do Sonic – versão Sedã e Hatch – e também a S10 e o esportivo Camaro. Para os clientes essa nova conquista do Grupo Paraguassu é o
reflexo de um trabalho que prioriza o bem estar do cliente. “A loja está linda, numa localização excelente e tenho certeza que continuará dadno ao lcinete a atenção de sempre. Aqui nos sentimos acolhido e até amigos de toda a equipe, desde o gerente ao mecânico. Às vezes passo na Paragaussu apenas para visitar e bater papo com os colaboradores, sem que necessariamente precise utilizar um serviço, ou comprar um carro.”, afirmou Luís Laldano, um dos clientes que prestigiou a inauguração. “O serviço de pós-venda é muito importante no processo de compra de um carro. É preciso ter um atendimento de qualidade e a gente encontra isso aqui. Sempre que existe algum problema e eu faço uma reclamação, as pessoas estão prontas e aptas para resolvê-la.”, opinou o artista plástico Gil Mário, que também é cliente e esteve no evento.



Ainda segundo Antonio Fraiz, o Grupo que também tem lojas nas cidades de Alagoinhas, Serrinha, Cruz das Almas, Santo Antonio de Jesus, Salvador, continuará com o plano de expansão e ainda este ano, inaugurará mais um Show Room neste novo padrão na cidade de Alagoinhas. “Temos quase 40 anos de atuação no mercado, desenvolvendo um trabalho com seriedade e honestidade visando atender cada vez melhor o cliente. Acreditamos que o resultado deste trabalho é que nos leva ao sucesso dessas conquistas.”, finalizou Fraiz.

Nenhum comentário: