quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tecnologia e Responsabilidade Social

Texto e Fotos
Valdenir Lima



Hewerton Andrade - Supervisor Regional da Química Amparo

“Valorizando o ser humano” foi o tema do encontro realizado hoje (19) pela Êxito Representações, do Empresário Adilson Paz, realizado no Riverside Hotel & Convention Center na Estrada do Coco em Lauro de Freitas.
Segundo Adilson “o empresário deve entender que, acima de qualquer coisa, lidamos com seres humanos, pessoas que tem família, necessidades, problemas emocionais e por isso é preciso entende-los e não tratá-los como simples robôs. Além da especialização técnica, para lidar com pessoas é preciso possuir habilidades interpessoais que facilitem criar e manter um bom relacionamento humano”.



Convidado especialmente para o evento, Hewerton Andrade - Supervisor Regional da Química Amparo - detalhou o Plano de Negócios, que é a mecânica de vendas visando aumentar o mix de produtos e elevar a positivação e “cobertura” de clientes, incrementando campanhas com vendedores, pontos extras ou ponta de gôndolas e confecção de encartes.



Participaram cerca de 30 colaboradores, entre representantes, promotores, gerentes e funcionários administrativos. Na oportunidade foram distribuídos para os presentes 20 tablets para dinamização dos negócios. A programação contou ainda com um jantar de confraternização e amanhã (20), está prevista uma visita a sede da Êxito Logística em Lauro de Freitas.

Nenhum comentário: