terça-feira, 17 de julho de 2012

Eleições 2012 / MARYZÉLIA GRAVA JINGLE DE IVANNIDE



A candidata a vereadora Ivannide acompanhou ontem segunda-feira (15) a gravação da sua música de campanha composta por Roberto Kuelho e interpretada por Maryzélia. Para Ivannide a escolha do compositor e da intérprete tem muito a ver com o tipo de bandeiras que ela representa: “Maryzélia é alguém que eu vi iniciando sua carreira, a conheço desde os seus primeiros passos como artista nesta cidade. Me orgulho de poder contar com a sua bela voz interpretando a música da nossa candidatura. É uma homenagem a todas as mulheres de Feira de Santana.”


Ivannide

A canção, marcada pelo estilo da cantora feirense, valoriza a trajetória de luta de Ivannide e destaca sua militância em defesa das mulheres, dos jovens e dos artistas. “Tentamos valorizar a marca que já é característica da candidata, é uma composição leve que tem tanto as bandeiras de luta de Ivannide quanto o swing marcante de Maryzélia.” afirmou Kuelho.

Segundo Ideojane Melo, coordenadora da campanha de Ivannide, o jingle começará a ser veiculado nos carros de som já nesta terça-feira (16).

Nenhum comentário: