segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eleições 2012 / Zé Neto se reúne com moradores da zona rural de Feira

A convite da candidata a vereadora Conceição Borges (PT), o candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT) e a sua vice Eliana Boaventura (PP), participaram, na tarde deste domingo (23), de uma reunião com moradores da comunidade do ponto de São José.
O encontro teve como objetivo apresentar aos moradores da zona rural o programa de governo da coligação “Um novo caminho para Feira”, além de fazer um balanço dos projetos realizados pelos governos Lula, Dilma e Wagner em prol do homem do campo.
Para Conceição Borges, Feira de Santana precisa de um novo modelo de governo. “Essa cidade que tanto amamos precisa dialogar com a presidente Dilma e com o governador Wagner para se desenvolver e o candidato Zé Neto é o representante desse projeto que tem como principal objetivo incluir pessoas”, apontou.
Para Eliana Boaventura “é preciso pensar nos distritos como cidades satélites, que possuem vida própria. Feira de Santana vai perder a maior oportunidade se não eleger Zé Neto, pois ele sabe o que as comunidades rurais precisam e possui projetos que podem melhorar a vida dessas pessoas”.
Entre as propostas para a localidade, Zé Neto destacou a construção de um centro de distribuição de alimentos. “Existe um projeto para que seja construído aqui nessa região norte um Centro de Abastecimento, porém vamos realizar essa obra de grande porte ouvindo a comunidade e associações, através de audiências públicas”, afirmou o candidato a prefeito de Feira pelo PT.

Nenhum comentário: