segunda-feira, 23 de julho de 2012

Procon Móvel leva serviços ao bairro Asa Branca

O Procon Móvel, serviço itinerante da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) que tem como objetivo receber denúncias e queixas de má prestação de serviços e fornecimento de bens, estará na próxima quarta-feira (25) no bairro Asa Branca. Na localidade, o atendimento ao público será realizado na rua Avaré, nas proximidades da Escola Antônio Alves de Oliveira.

Assim como nas edições anteriores, a ação é possibilitada através do uso do ônibus do Programa Feira Cidade Digital, onde técnicos, estagiários e diretores do órgão atendem as solicitações da comunidade e podem de imediato realizar a abertura de processos, provenientes das reclamações individuais e coletivas.

Além de prestar atendimento no âmbito jurídico, a equipe do Procon aproveita a oportunidade também para desenvolver atividades educativas, como a distribuição de cartilhas informativas sobre os direitos do consumidor. A proposta em democratizar o acesso aos serviços do Procon, através do Procon Móvel, já foi realizada em várias localidades. Os cidadãos do conjunto Feira X, Cidade Nova e Tomba também puderam contar com o serviço itinerante do órgão.

No bairro Asa Branca, o atendimento será disponibilizado das 8 às 17 horas. As unidades do Procon estão situadas na avenida Maria Quitéria, nº 2.441, e no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (75) 3603-3700/ 3602-2800.

Nenhum comentário: