segunda-feira, 9 de julho de 2012

Iniciadas obras nas praças da Matriz


As praças que compõem o complexo da Catedral de Senhora Santana já estão sendo reformadas pela empresa vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. Parte dos recursos utilizados na obra, exatos R$1 milhão, foi adquirida através de intervenção da primeira dama do município e deputada estadual Graça Pimenta (PR) em parceria com o ex-senador César Borges.
“Fico muito feliz de ter conseguido essa intervenção junto com o presidente do Partido da República, César Borges, no Ministério do Turismo. Essa obra precisava ser realizada, já que era aguardada há anos pela população em geral. Parabenizo o Governo Municipal, na pessoa do prefeito Tarcízio Pimenta, por essa iniciativa”, declara a parlamentar.
Na primeira etapa da obra serão aplicados cerca de R$ 1,3 milhão oriundos do Ministério do Turismo e da Prefeitura de Feira de Santana. Os serviços de recuperação foram iniciados na sexta-feira (6) na Praça Padre Ovídio com a retirada do calçamento de pedra portuguesa, além da realização de limpeza com capinação e poda de árvores. Após as obras, a população vai dispor de espaço para eventos, palco polivalente, jubileu de ouro, portaria principal e um monumento a Padre Ovídio.

Nenhum comentário: