terça-feira, 10 de julho de 2012

Senador da República convidado para inauguração


O senador da República João Durval Carneiro foi convidado a participar, nesta terça-feira (10), às 20 horas, do ato de entrega das obras de recapeamento asfáltico da primeira etapa da avenida que leva o seu nome. A avenida João Durval Carneiro recebeu novo asfalto, passando a oferecer mais segurança e comodidade aos condutores de veículos que trafegam pela via.

De acordo com a assessoria do parlamentar, ele não poderá estar presente em virtude de compromissos no Senado. Nesta quarta-feira, o senador João Durval vai participar da votação secreta do processo de cassação do mandato do senador Demóstenes Torres.

Além de recapeamento asfáltico, obra realizada pelo Governo Municipal com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado Jairo Carneiro, a avenida João Durval ganhou, ainda, moderna sinalização horizontal e vertical, iluminação eficientizada e projeto de paisagismo.

Outro trecho da via, próximo à avenida Eduardo Fróes da Motta (Anel de Contorno), considerado um dos pontos mais críticos, também está recebendo recapeamento asfáltico. O projeto prevê a pavimentação de toda a extensão da João Durval. O curso total desta etapa do serviço é R$ 1,1 milhão.

Nenhum comentário: