segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eleições 2012 / Carreata de Tarcízio propaga a paz pela cidade


A manhã de ontem domingo (22) foi marcada pelo desejo de paz em Feira de Santana. Centenas de carros acompanharam a Carreata da Paz, promovida pela coligação Pra Feira Crescer Muito Mais, do candidato à reeleição pelo PDT, o prefeito Tarcízio Pimenta. Com participantes vestidos de branco, a Carreata da Paz espalhou mensagens que contagiaram os feirenses e chamou a atenção da comunidade para a cultura da não violência e o respeito aos direitos humanos.
Acompanhado do candidato a vice, o vereador Ribeiro, da primeira-dama do município e deputada estadual Graça Pimenta, pelo deputado estadual José de Arimatéia e pelo deputado federal Fernando Torres, Tarcízio iniciou a Carreata na avenida Getúlio Vargas, onde também foi registrado um belo momento de oração pela paz, em frente a Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus. “Feira quer cada vez mais paz e vamos orar por isso. Estamos diante de um homem abençoado que tem trabalhado incansavelmente por aqueles que mais precisam e pela diminuição da violência. Por isso esse trabalho vai continuar e nós estamos ao lado dele.”, destacou Arimateia, ao lado do pastor Renato e de centenas de fieis que saíram do templo para presenciar a carreata. Ao final da oração, uma pomba branca, o símbolo da paz, foi solta perante a comunidade.
A Carreata da Paz seguiu pela Avenida Maria Quitéria e percorreu diversos bairros, a exemplo da Rua Nova, Sobradinho, Jardim Cruzeiro, Baraúnas, Campo Limpo, Sítio Novo, George Américo, Feira IX, Cidade Nova, dentre outros. Durante o percurso, muitos feirenses demonstraram carinho e apoio à reeleição de Tarcízio. “A nossa Feira de Santana está sendo bem cuidada, por isso vamos dar continuidade ao governo de Dr. Tarcízio. Meu voto é 12 e não mudo, este é o médico do povo”, declarou o estudante e morador do bairro Rua Nova, Marcos Lima.
Para o deputado federal Fernando Torres, Tarcízio inovou mais uma vez, promovendo uma carreata que tem como tema central a paz. “Parabenizo o prefeito pela inovação. Com seu trabalho constante já vem combatendo os índices de criminalidade na cidade. Feira de Santana é o único município do interior da Bahia que tem uma Secretaria de Prevenção à Violência e temos este equipamento graças a Tarcízio, por isso vamos renovar o nosso compromisso”, pontuou.
A deputada Graça Pimenta destacou a receptividade dos feirenses. “Foi muito bom ver a receptividade do povo por onde nós passamos. Tarcízio desempenha um ótimo trabalho em Feira, principalmente nas áreas de Saúde e Educação, e precisa continuar. Vamos votar no 12 no dia 07 de outubro”, confirmou Graça Pimenta.
Ao final da grande carreata, na Praça de Alimentação da avenida Getúlio Vargas, Tarcízio agradeceu o carinho dos feirenses e a participação popular. “Feira de Santana precisa de Paz e não vamos nos render àqueles que se acham donos desta cidade. Precisamos continuar trabalhando para intensificar as ações da Secretaria de Prevenção à Violência e dos demais setores da administração municipal, oferecendo melhores condições ao povo da minha terra. Vamos vencer, vencer pela luta e pela garra, o povo de Feira precisa continuar livre”, finalizou Tarcízio.

Nenhum comentário: