sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sábado Solidário em Feira

Ajudar voluntariamente pessoas e entidades necessitadas. É com esta ideia que a Igreja de Jesus Cristo Santo dos Últimos Dias promove neste sábado (28), ás 9h, mais uma edição do programa Dia Nacional de Ação Voluntária: Um Sábado Solidário. A iniciativa faz parte do Projeto Mãos Que Ajudam, e acontece pelo quarto ano consecutivo em todo o país.

Em Feira de Santana mais de 500 voluntários arrecadaram cerca de 3 toneladas de alimentos que serão doados a entidades e comunidades do Município e cidades circunvizinhas. Segundo a diretora de assuntos públicos, Dalila Malheiro, a entidade beneficiada com o programa será a Associação de Apoio á Pessoa com Câncer (AAPC).

“Escolhemos esta entidade pelo trabalho social que ela desenvolve na cidade, e por conhecer suas reais necessidades. Todos os voluntários que participam do programa vão se encontrar na entidade para fazermos as distribuições dos alimentos. Nosso objetivo é conscientizar a comunidade a praticar a solidariedade ao próximo e divulgar esta iniciativa em todo o país”, explica.

A sede da Associação de Apoio á Pessoa com Câncer (AAPC) fica localizada rua Padre Miguelinho, 362, no bairro Coronel José Pinto.

Nenhum comentário: