sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dionorina mostra novo som dia 19, no Cuca


Uma noite recheada de surpresas e outro modo de fazer música. É o que o público vai ver no dia 19 de dezembro, às 20:30h, quando acontece o show “Dionorina Acústico 40 Anos”, no teatro de arena do Cuca. 
O artista vai fazer uma releitura de seu repertório composto ao longo de 40 anos de carreira, aproveitando os conhecimentos em música erudita adquiridos no Seminário de Música ainda jovem. “Eu faço um resgate da minha primeira forma de fazer música, interpretando composições de Elomar Figueira, Hélio Contreiras e os habituais parceiros”, revela.

 “Quem for assistir ao show não vai ouvir reggae”, avisa Dionorina, que será acompanhado pelos alunos da Escola de Música da Uefs Roney Ribeiro (violão) e Otto Ribeiro (violoncelo), Sérgio Magno (violão e baixo), Carol Lopes (flauta), e o percussionista Zé das Congas.

 O evento é uma realização da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), por meio do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), com o apoio da agência Mandacaru Comunicação e produzido pela Digê – Produção Cultural e Assessoria. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, a ser doado ao abrigo Casa de Passagem.

 Serviço O que: Show Dionorina Acústico 40 Anos

 Quando: 19/12/2013 – 20:30h

 Local: Teatro de arena do Cuca 

Quanto: 1 kg de alimento não perecível

Nenhum comentário: