sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Millenium Mall inaugura com grande festa


Feira de Santana conta com um novo complexo de compras e lazer na Avenida Francisco Fraga Maia. A Millenium Incorporações, do grupo Motopel, inaugurou na noite da última quarta-feira (4) um novo conceito de Shopping: o Millenium Mall. A inauguração contou com a presença de autoridades políticas, eclesiásticas, profissionais de imprensa e convidados. 

Com uma proposta de requinte e bom gosto, o shopping oferece uma estrutura a céu aberto, que proporciona um clima diferenciado e ideal para compartilhar momentos e agregar valores ao novo mercado que cresce em torno da Avenida Fraga Maia, uma das mais importantes avenidas da cidade.

 A idealizadora do projeto do Millenium Mall, Gislane Cavalcanti, expressou a alegria de estar inaugurando um empreendimento que traz para Feira de Santana propostas inéditas. “É uma satisfação muito grande, é um presente para Feira, com muito carinho. Temos a certeza que é importante investir na cidade e também é necessário que esses empreendimentos sejam prestigiados pela população. Esses novos projetos trazem desenvolvimento para Feira de Santana, que está em sintonia com as grandes cidades. É uma alegria apresentar essa oportunidade de crescimento para a Avenida Fraga Maia”, relatou. 

A inauguração do shopping também foi prestigiada pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. “É um empreendimento bonito, charmoso, que tem tudo para dar certo. Parabenizo os seus proprietários e a todos os lojistas. Acredito muito no sucesso desse novo shopping”, ressaltou José Ronaldo.
Lojas 

O Shopping Millenium Mall conta com as lojas Dom Sabor, Motopel/Honda, Tudo Diet, Subway, Teriyaki Sushi Bar, Jô Moda Criativa, Giff’s Brasil e Luka Kids, que já estão inauguradas. As outras lojas ainda estão em reforma, mas já fazem parte do empreendimento: Caixa Econômica Federal, Claro, Colcci, DNA Natural, Predium Construtora, Lav & Sec, Sankaku Sight & Fitness, Icemellow, Victória Almeida, Maria Chica, Esmalteria Nacional, Vivace, entre outras.

] Informações à Imprensa:
 Jornalista Lilia Campos 
e-mail: liliacamposecentos@gmail.com

Nenhum comentário: