quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Natal Encantado


As apresentações para o público feirense nesta quarta-feira, 11, nos espaços destinados para o Natal Encantado, serão marcadas pela diversidade. Serão sete atrações durante todo o dia com música, encenação e dança. 

 Logo pela manhã, às 10h, no estacionamento da Prefeitura, o coral da AFAS (Associação Feirense de Assistência Social) mostrará o encanto das canções natalinas. No mesmo local, a partir das 16h, será a vez da apresentação do Conjunto de Sinos do IAENE (Faculdade Adventista da Bahia). 

 Na Praça da Matriz a Orquestra Sinfônica Juvenil da Bahia virá de Salvador para realizar um concerto musical para o público feirense. Logo após, o Programa NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) entrará no palco.

 As pessoas que estiverem saindo do trabalho também terão a oportunidade de apreciar uma boa música com o Jazz Instrumental do grupo Animatrio, a partir das 18h na Praça de Alimentação.

 Os finalistas do Festival Vozes da Terra vão mostrar o seu talento no Espaço Marcus Moraes, a partir das 16h. Ainda no mesmo espaço, o Studio de Dança Mudança vai fazer a encenação do musical O Mágico de Oz. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário: