segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Rock´n Roll no Espaço Marcus Moraes


O final da tarde e início da noite de domingo teve ares de rock’n roll para quem foi ao Espaço Cultural Marcus Moraes, na avenida Getúlio Vargas. Os fãs de Raul Seixas e apreciadores da boa música fizeram coro com a banda Canta Raul, uma das atrações do Projeto Natal Encantado, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

 Sucessos do rei do rock nacional, incluindo composições das décadas de 70 e 80, foram cantados por pessoas de todas as idades, inclusive crianças e adolescentes. Para Marcos Roberto Sena, de 19 anos, as músicas de Raul Seixas são atemporais. “Infelizmente não pude curtir Raul ainda vivo, mas o que ele deixou é eterno”, classifica.

 O comerciante Alex Ramos, de 42 anos, diz que suas músicas favoritas surgiram há mais de 30 anos. “Não é saudosismo, mas hoje em dia a gente não vê mais coisas geniais como existia há algum tempo. Raul é um ícone, e muitos outros bons músicos surgiram na sua época. É muito bom relembrar”, aponta.

 O show foi acompanhado pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, e pelo diretor do departamento de eventos da Secel, Naron Vasconcelos. O Natal Encantado segue até esta segunda-feira, 23. A programação pode ser conferida no site: http://www.natalencantado2013.com.br .

Nenhum comentário: