quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Oito caçambas reforçam frota de pesados


A frota de pesados da Prefeitura de Feira de Santana está reforçada com mais oito caçambas – sete adquiridas com recursos próprios do Tesouro Municipal e uma resultado de convênio com o governo federal. Os veículos, todos zero quilômetro, já estão nas ruas e estradas, sendo usados em serviços diversos, como a recuperação de estradas.

 “É um reforço muito grande. Caçambas são importantes porque podem ser usadas em vários setores”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, ao entregar oficialmente os veículos, que lembrou que a Prefeitura ao longo deste ano recuperou os antigos pesados e adquiriu outros.

 José Ronaldo afirmou que os recursos investidos garantem retorno em termos de agilidade na execução dos serviços, como recuperação de estradas na zona rural, bem como nos tapa-buracos nas ruas da cidade. “São equipamentos que garantirão maior poder de resposta aos problemas e resolvê-los”.

 O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, disse que a Prefeitura, ao longo deste ano, recuperou maquinário pesado, como patróis – uma nova foi adquirida em convênio com o governo federal. Também houve o reforço de três retro-escavadeiras novas – uma resultado de convênio e duas adquiridas com recursos próprios.

 “Estas novas caçambas vão aumentar a nossa capacidade de trabalho”, comentou o secretário. Esteve presente ao evento, que aconteceu em frente do Paço Municipal Maria Quitéria, o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira.

Nenhum comentário: