terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Romário brinca com boato sobre relação com transexual: "gosto de mulher"


O ex-atacante Romário ironizou em seu Twitter os boatos de que estaria saindo com a transexual capixaba Thalita Zampirolli, divulgados pelo colunista Léo Dias no jornal O Dia desta terça-feira. Segundo Dias, Romário “foi flagrado deixando o Barra Music de mãos dadas” com Thalita, 24 anos.

 No Twitter, o deputado federal tratou o assunto com bom humor. “Estão colocando mais uma na minha conta - só que dessa vez uma transgênero”, publicou ele, que apresentou a amiga e ironizou a grande repercussão que sua vida pessoal ganha.

 “O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também”, afirmou o ex-camisa 11. “Agora, como (todo) mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará”, completou.

Fonte/ terra.com.br

Nenhum comentário: