quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

UNEB DIVULGA RESULTADO DA PRIMEIRA CHAMADA 2014

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou nesta terça-feira (24) o resultado do Vestibular 2014, considerado o maior processo seletivo universitário do Norte e Nordeste do país. A relação de candidatos convocados em primeira chamada para matrícula na universidade está disponível no site do vestibular (http://www.uneb.br/files/2013/12/lista_vestibular_uneb_2014.txt).

 São cerca de 4,4 mil aprovados, optantes e não optantes pelo sistema de cotas, em mais de 100 cursos de graduação oferecidos nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas.

 Segundo o Centro de Processos Seletivos (CPS) da Uneb, o Vestibular 2014 registrou quase 40 mil inscritos.

 As provas foram realizadas nos dias 24 e 25 de novembro em 83 estabelecimentos de ensino em Salvador e interior. Matrícula para entrada no 1º semestre A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Uneb informou que a matrícula dos candidatos convocados nessa primeira chamada, com entrada no primeiro semestre do próximo ano, ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, no departamento/campus de cada curso.

 Os demais candidatos devem ficar atentos às próximas chamadas e ao calendário de matrículas, bem como ao edital de convocação, que serão divulgados no site do vestibular. 

 A ausência do candidato na data e horário estabelecido para sua matrícula ou a não apresentação da documentação requerida implicará na perda do direito à vaga na universidade.

 Mais informações no site www.uneb.br.

Nenhum comentário: