terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Interdição de avenida gera segurança


A interdição do acesso de veículos particulares pelo trecho da avenida Senhor dos Passos, entre as praças Dom Pedro II (Nordestino) e João Pedreira, está proporcionando maior conforto e segurança aos consumidores. A medida, adotada pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), visa evitar transtornos em função de congestionamento no Centro da cidade durante o período de compras de Natal.

 As barreiras estão montadas desde esta terça-feira, 17, até o dia 24 deste mês, uma terça-feira. Funciona diariamente, das 6h às 19h, inclusive aos sábados e domingos, com a supervisão de agentes municipais de trânsito posicionados em todas as vias de acesso ao trecho da avenida.

 Para os consumidores que foram ao Centro da cidade, a medida só vem a contribuir com a segurança de todos. “Os riscos de acidentes diminuem bastante com esta medida e nós podemos circular com mais tranquilidade e atravessar a rua sempre que for necessário”, afirmou a enfermeira Rosemeire Paixão de Jesus.

 No trecho interditado da avenida Senhor dos Passos somente é permitido o acesso de ônibus do transporte coletivo, que circulam pela via expressa, e de táxis e mototáxi, que também compõem o transporte público oficial do município. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário: