segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Orquestra do Sisal encerra Natal Encantado


O último dia da programação do Natal Encantado, realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer conta com atrações que prometem emocionar mais uma vez o público feirense. Nos seis espaços onde palcos estão montados terá diversidade nas apresentações.

 As atividades começam as 10h, no estacionamento da Prefeitura, com a apresentação da Filarmônica União Sanfelista, do município de São Felix – BA. No mesmo horário, na Praça J. Pedreira, em frente do Mercado de Arte Popular, haverá performance circense do Circo Barcelona.

 Durante a tarde, a partir das 15h, o Grupo Teatral Renascer vai encenar o Presépio Vivo, na Praça J. Pedreira. Na Praça de Alimentação, a partir das 18h, será realizado o show da cantora feirense Cecília Castelo e Banda. No Espaço Marcus Moraes, no mesmo horário, terá o desempenho da Filarmônica 25 de Dezembro, do município de Irará – BA e logo após os shows de Bruno Bezerra e Jota Setúbal.

 Ainda às 18h, na sacada do Paço Municipal Maria Quitéria vai ser realizada mais uma Cantata de Natal. Desta vez o Coral do Centro Cultural Maestro Miro vai mostrar o encantamento do Natal. O espetáculo será acompanhado de um show pirotécnico, para selar o sucesso do projeto.

 Para fechar com “chave de ouro” a programação, a partir das 19h, a Orquestra Sinfônica do Sisal, do município de Conceição do Coité – BA, vai se apresentar na Praça da Matriz (Padre Ovídio). O grupo é formado pelos músicos da Orquestra Santo Antônio e da Filarmônica 30 de Junho.

Nenhum comentário: