sábado, 14 de dezembro de 2013

José Ronaldo lança segundo pacote de obras


Como já se tornou uma marca do seu governo, o prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou, na tarde desta sexta-feira, 13, no estacionamento da Prefeitura Municipal, o segundo pacote de obras do primeiro ano da sua gestão, que levará infraestrutura aos oito distritos e a vários bairros da cidade, estimado em cerca de R$ 23 milhões oriundos dos cofres municipais.

 Após ponderar sobre as dificuldades que a sua administração teve para tornar o município apto a contrair contratos e recursos oriundos dos governos do Estado e da união, José Ronaldo deu início ao seu pronunciamento anunciando a construção de uma creche para o bairro Rua Nova orçada em R$ 630 mil, que vai contemplar crianças na faixa etária de 2 a 5 anos, bem como a pavimentação asfáltica de algumas artérias principais do bairro.

 O conjunto habitacional Terra do Bosque, no bairro Tomba, terá a sua praça urbanizada, enquanto a Praça Esportiva da Baraúnas será reformada. Estradas vicinais, ruas e praças nos distritos também serão pavimentados a paralelepípedo, a exemplo de Maria Quitéria, que ainda terá a sua biblioteca reformada. 

Prestigiada por populares, diretores e secretários municipais, a solenidade contou ainda com as presenças de lideranças políticas da região. Ao encerrá-la, o prefeito José Ronaldo adiantou que dentro de seis meses estará lançando um pacote oriundo de emendas parlamentares, e que ao longo do seu governo todos os bairros do município terão atendidas as suas demandas de obras.

 Veja abaixo a lista contendo as obras que serão iniciadas a partir de janeiro de 2014:

Nenhum comentário: