terça-feira, 28 de abril de 2015

Creche-escola do Feira VII em fase de conclusão

Mais uma creche-escola de grande porte, construída pela Prefeitura de Feira de Santana, está em fase de conclusão. Localizada na avenida 02, região do conjunto Feira VII, a unidade de ensino segue o novo padrão adotado pelo Governo Municipal, com uma estrutura ampla e que será dotada de modernos equipamentos e mobiliário.

 A unidade está com 90% das obras concluídas. Os operários da Cap Construções, empresa vencedora da licitação pública, estão concentrados, agora, nas instalações elétricas e hidráulicas, bem como na pavimentação externa.

 O encarregado da obra, Marcelo Soares, informa que a construção está em fase de acabamento. “Estamos instalando as portas, depois vamos executar a instalação do mármore, contra-piso e do piso, revestimento cerâmico e, por fim, a pintura”, diz.

 EXPECTATIVA

 A previsão é que a creche seja inaugurada no próximo mês. As famílias residentes nas proximidades reconhecem e destacam a importância sócio-educacional da unidade.

 Segundo Mirlaine Oliveira, a maioria das mães, principalmente as que têm mais filhos e estão sem condições de pagar uma babá, estão em grande expectativa. “Por isso, a creche está chegando em boa hora. Tenho dois filhos pequenos e não tinha com quem deixá-los, mas agora posso voltar a trabalhar”, comemora.

 “Quero muito voltar a trabalhar. A creche é uma esperança para mim, como também para muitas mães. Por isso, estamos na expectativa da inauguração da creche em nosso conjunto”, destaca a dona de casa Natali de Jesus Pereira.

Nenhum comentário: