quarta-feira, 8 de abril de 2015

Majestades da Micareta eleitas nesta quinta-feira

As majestades da Micareta 2015, que acontecerá entre os dias 23 e 26, serão conhecidas nesta quinta-feira, 9. A escolha, que será feita por um corpo de jurados composto por artistas e profissionais de imprensa, acontece a partir das 19h, no Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAAM).

 O título de rainha será disputado por 10 candidatas, pré-selecionadas entre 40 inscritas. As concorrentes selecionadas em segundo e terceiro lugares serão eleitas primeira e segunda princesas, respectivamente. Já para Rei Momo, são três candidatos inscritos no concurso, que tem a coordenação de Edson Baptista.

 Os internautas também podem votar para eleger a Rainha e o Rei Momo por meio do site da prefeitura – www.feiradesantana.ba.gov.br – até as 14h desta quinta-feira. A votação online é uma forma de garantir a participação popular no processo de escolha dos membros da corte da folia.

 As candidatas a rainha selecionadas na primeira fase do concurso são Aparecida Ariele Lima Souza, Caroline Lima Silva, Fernanda da Anunciação, Jenifer de Jesus Silvestre, Luciana Dias Reis Caribé, Suellen Thaine Oliveira, Suzana Ferreira dos Santos, Tamires Silva Miguel, Viviane Carvalho Dias e Wagna Vitória Gomes. Os candidatos a Rei Momo são Felipe Santos Costa, Fred Silva de Abreu e Raimundo José de Souza Santos.

Nenhum comentário: