quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dobradinhas valorizam artistas feirenses

                          foto
A ideia é valorizar os artistas feirenses. E a receita vem dando certo, tanto que mais uma vez os foliões serão contemplados com animação em dose dupla, com as dobradinhas de atrações nos trios elétricos, durante todos os dias da Micareta, desta quinta-feira, 23, até domingo, 26. Está confirmada a apresentação de quatro artistas locais ao lado de cantores e bandas de projeção em todo o país.
Somente na noite de sábado, 25, serão três dobradinhas: Maryzélia com Daniela Mercury; Luciana Alves com Katê; e Jeean Santana com É o Tchan. Domingo, 26, será a vez de Márcia Porto fazer a festa com Claudia Leite no Circuito Maneca Ferreira. Ainda serão confirmadas mais duas dobradinhas, com os cantores Galeguinho SPA e Djalma Ferreira.
Para os artistas contemplados, a iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) é um importante incentivo, já que a Micareta é considerada uma grande vitrine. “Nos sentimos valorizados”, resume a cantora Luciana Alves, que participou do projeto no ano passado e repetirá a dose agora em 2015.
O mais interessante é que além da participação ao lado de outras atrações, os artistas locais têm o seu espaço garantido também em outros momentos da Micareta, com apresentações individuais. “É mais uma oportunidade para mostrar nosso trabalho a um grande público”, avalia Maryzélia, que em 2014 dividiu o palco com a cantora Margareth Menezes. Ascom/PMFS

Nenhum comentário: