quinta-feira, 9 de abril de 2015

“O Segredo das Conchas” é tema de Maryzélia na Micareta 2015

 Foto: Graziela Gal Fernandes.

Intérprete se apresenta nesta sexta-feira (10) no Bar Botekim Primeiro disco profissional de Maryzélia,

 “O Segredo das Conchas”, título também de uma das faixas do álbum, é o tema da intérprete na Micareta 2015, que vai ser realizada de 23 a 26 de abril. Por enquanto a artista está confirmada para animar o camarote da Revista Alternativa, uma vez que a grade com atrações locais que animarão a pipoca está para ser divulgada pelos organizadores da festa.

 A temática estará presente no figurino de Maryzélia, que está sendo elaborado pela estilista Flávia Sacramento, criadora de outras peças já utilizadas pela intérprete. Os músicos que acompanham a artista também estarão caracterizados. “O Segredo das Conchas”, música que abre o disco gravado no Rio de Janeiro, é composição de Toninho Nascimento, um dos preferidos de Clara Nunes, e Paulo Debétio, que já compôs para Alcione e já produziu artistas nacionais, além de assinar a direção musical do álbum da intérprete feirense.

 “Muita positividade é o que o público pode esperar nesta Micareta. Estamos preparando um repertório especial, formado por clássicos do samba e músicas do álbum novo. Teremos ainda uma homenagem aos 30 anos do axé music. Este disco é fruto de meses de muita dedicação e onde eu tive a honra de gravar compositores consagrados por artistas de grandeza nacional. Há também faixas de compositores de Feira de Santana e região, o que também me deixa muito honrada pela confiança que eles têm no meu trabalho”, conta Maryzélia, entusiasmada.

 Entre os compositores baianos gravados pela intérprete estão Roberto Kuelho e Nélio Rosa (Feira de Santana); Ailton e Valdir (Terra Nova); Enézio de Deus (Retirolândia); e Marcio Valverde (Santo Amaro). Formado por 11 faixas, o álbum promocional em breve estará disponível para download gratuito. Uma mostra do que Maryzélia vai apresentar na Micareta 2015 pode ser vista nesta sexta-feira (10), a partir das 22h, no Bar Botekim (avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb), onde a artista sempre se apresenta.

Nenhum comentário: