terça-feira, 14 de abril de 2015

IPTU com desconto até esta quarta-feira

O pagamento em cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Feira de Santana, e que gera desconto de 20% sobre o valor devido, poderá ser feito até o encerramento do expediente bancário desta quarta-feira, 15, das 10h até as 16h, e lotérico – a loja do Boulevard Shopping fica aberta até as 21h – abre às 10h.

 Com outros programas de incentivos do governo municipal o desconto poderá chegar a 60%: a Nota Fiscal Feirense e o IPTU Verde, juntos, podem chegar a 40%. A depender do valor do imposto, o contribuinte pode dividi-lo em até oito pagamentos mensais e consecutivos. Mas, neste caso, perde o direito ao desconto, que é tido como um dos maiores do país.

 O secretário municipal da Fazenda, Expedito Eloy, disse que o contribuinte que não recebeu o carnê na sua casa – a entrega ficou sob a responsabilidade dos Correios, poderá fazer a emissão da segunda via pela internet, no site www.feiradesantana.ba.gov – acessar o link da Secretaria da Fazenda, ou se dirigir ao CEAF (Centro de Apoio do Feirense), onde servidores treinados o orientarão sobre a emissão.

Nenhum comentário: