quarta-feira, 8 de abril de 2015

Geilson prestigia lançamento do livro “Legisladores Feirenses”

O livro “Legisladores Feirenses”, de autoria da professora Lélia Vitor Fernandes de Oliveira, foi lançado na tarde desta quarta-feira (8/4), no Saguão Deputado Nestor Duarte, da Assembleia Legislativa da Bahia. O deputado estadual Carlos Geilson, feirense, e um dos retratados na obra, esteve presente na cerimônia, assim como o presidente Marcelo Nilo (PDT), os deputados Zé Neto (PT), José de Arimateia (PRB), Fabíola Mansur (PSB), Bira Coroa (PT), o ex-deputado Fernando de Fabinho, autoridades, familiares e público em geral.

 “Eu tenho uma pesquisa bibliográfica sobre as personalidades de Feira de Santana e, quando eu escrevi o livro 'Inquilinos da Casa da Cidadania', que é um trabalho biográfico dos vereadores de Feira, um deputado me desafiou para fizesse essa publicação também sobre os deputados, e como eu sou feita por desafios, hoje, estou realizando esse sonho de biografar os deputados estaduais e federais e um senador”, afirmou a professora Lélia.

Nenhum comentário: