terça-feira, 7 de abril de 2015

Uefs inscreve para o vestibular a partir desta terça-feira

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve, a partir desta terça-feira (7), para o vestibular 2015.2 (ProSel). São oferecidas 920 vagas distribuídas entre as 25 opções de cursos. A inscrição deve ser feita, até as 18h do dia 7 de maio, por meio doportal da Uefs. As provas estão programadas para o período de 12 a 14 de julho.

 Os candidatos devem ler atentamente o edital do processo seletivo. No ato da inscrição, é preciso informar o nome completo, RG, CPF, a opção de curso e imprimir o comprovante após o processamento dos dados. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deve ser feito na rede bancária até 8 de maio.

 Isenção de taxa

 Para este processo seletivo, a Uefs disponibilizou três mil isenções de taxa de inscrição. O benefício é destinado a estudantes que cursaram os três anos de ensino médio (ou equivalente) em estabelecimento da rede pública de ensino, bem como a estudantes que não têm diploma nem estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior. O processo de isenção está em andamento e a lista dos beneficiados foi divulgada no site da Uefs.

 Também ficarão isentos do pagamento da taxa os servidores das universidades estaduais baianas e dependentes. Esses candidatos devem se inscrever normalmente no vestibular e, até 7 de maio, encaminhar ao setor de Seleção e Admissão da Uefs a documentação comprobatória exigida no edital do ProSel 2015.2. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3161-8030.

Nenhum comentário: