quarta-feira, 1 de abril de 2015

Semana Santa

Por Alberto Peixoto

Nesta Semana Santa aproveite para fazer uma reflexão sobre seus feitos e os rumos que você traçou para a sua vida, o seu futuro. Aproveite para amar mais o próximo, um amor fraterno e verdadeiro, dar água a quem tem sede, comida a quem tem fome e um ombro amigo para o irmão desaguar as suas culpas.

 Expulse o ódio do seu coração. Sorria um sorriso honesto e não rejeite quem quer que seja que precisar de sua ajuda, porque nosso Irmão Jesus sempre aceita a todos. Certos ou errados. Não importa a sua culpa, Jesus senta-se à mesa com qualquer um que queira estar presente, inclusive os desviados; os que se encontram à margem da sociedade.

 Somos todos irmãos, filhos do mesmo Deus do qual só emana amor. Então, vamos colocar este amor em prática fazendo valer o sacrifício do nosso Irmão Jesus, que se doou em vida na cruz, para nos passar uma filosofia de vida perfeita. Deixemos as divergências de lado e nos voltemos para procurar disseminar o amor de Cristo por seus irmãos; por nossos irmãos.

 Que nesta Semana Santa não festejemos a morte, mas sim, a vida; a vida de cada um de nós, a vida de toda a humanidade porque Jesus é vida, é a absolvição de nossos pecados. Ninguém chega ao Pai sem Ele. Uma boa Semana Santa para todos nós!

Nenhum comentário: