segunda-feira, 20 de abril de 2015

Kalilândia terá 100 por cento de asfalto

O bairro da Kalilândia está com quase 100% de suas ruas pavimentadas com asfalto. Das cinco que restavam, a Prefeitura de Feira de Santana já concluiu a Comandante Almiro e deu inicio, na manhã desta segunda-feira, 20, aos serviços na rua Boticário Moncorvo.


 O prefeito José Ronaldo de Carvalho acompanhou os serviços executados pela empresa Mazza Engenharia, vencedora da licitação pública realizada pelo Governo Municipal, acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

 O gestor municipal observou que ainda restam as ruas Domingo Barbosa de Araújo, Arnold Silva e Joaquim Farias para receber o pavimento em Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), considerado material nobre em urbanização das vias públicas.

 “Com essas obras, o bairro da Kalilândia fica 100% asfaltado, o que resulta em melhorias, sobretudo, para os milhares de condutos de veículos que aqui trafegam diariamente”, afirma.

 Funcionária de uma loja comercial na rua Boticário Moncorvo, Maria Aparecida Barbosa observou o andamento dos serviços e considerou que com a obra, a via pública vai ganhar um novo aspecto. “Ficará mais bonita, além de facilitar a circulação dos carros”, disse.

 Além da Kalilândia, outros bairros de Feira de Santana serão contemplados com investimentos do Governo Municipal dentro do novo pacote de obras, lançado na última semana pelo prefeito José Ronaldo. São eles: Cidade Nova, Santo Antônio dos Prazeres, Barroquinha, Capuchinos, Santa Monica, Sobradinho, Pedra do Descanso, Feira X, Parque Panorama, Pampalona, Muchila e Estação Nova.

 Ainda vão receber pavimentação asfáltica ruas dos bairros George Américo, Papagaio, Gabriela, SIM, Ponto Central, São João, Muchila II, Conceição e Sucupira.

Nenhum comentário: