sábado, 17 de maio de 2014

Eleições 2014

Com a aproximação das eleições a cidade sente a falta de algumas figuras que sempre participaram desses momentos de civismo com muita garra e não mais aparecem a exemplo de Fenando de Fabinho, Getúlio Barbosa, José Raimundo Azevedo, os sindicalistas e amigos Liomar Ferreira e José Anilson, Everaldo Soledade, Celso Daltro, Hosanah Leite, Josué Mello, Messias Gonzaga, Tarcizio Pimenta, Ângelo Mario, Adilson Simas.
 Elas não mais teriam votos, estariam no ostracismo ou com medo do fenômeno? ! 

 Eleições II

 Falando em eleição ainda, com a aproximação dos pleitos no mês de outubro todos os dias, praticamente, nas emissoras de rádio há políticos falando, com promessas de mudar a Bahia e o Brasil, só que não apresentam nada de novo apenas falácias: “Nosso partido vai fazer isso, vai fazer aquilo, vai fazer tudo que ainda não foi feito”.

 Mas jamais apresentam planos concretos e confiáveis para a saúde, segurança e educação que são os maiores alvos de quem é candidato. Uma verdadeira “cantoria desafinada” que o eleitor já ouviu tanto que até parte para a gozação. Parece que alguns políticos, ou a maioria deles, não percebe que o eleitor está mudando e eles precisam mudar também, notadamente aqueles que vivem na mordomia no Distrito Federal e agora estão aparecendo com a proposta de mudança, só que não pode haver mudanças com a tentativa de volta de algumas figuras do passado! Mudar ou voltar ao passado? (RT)

Nenhum comentário: