sábado, 17 de maio de 2014

Verdade


A Comissão da Verdade conseguiu ao menos uma verdade, que foi a devolução simbólica do mandato do prefeito Francisco Pinto que foi afastado da Prefeitura de Feira de Santana em 1964 pelo regime militar, acusado de ser comunista. A grande estrela da sessão especial da Câmara foi o prefeito José Ronaldo que durante a solenidade ao receber o documento passou-o ao vice-prefeito Luciano Ribeiro de quem Chico Pinto, em determinado período,foi um grande companheiro e aliado.

 Por sinal José Ronaldo continua dando provas de que é uma grande estrategista. Em meio aos ditos comunistas do passado, ao receber o mandato simbólico de Francisco Pinto com extrema habilidade não tirou proveito da situação, mas é provável que com isso tenha ganho alguns pontos exatamente de adversários políticos.

Do jeito que vem trabalhando o prefeito José Ronaldo - só comendo pelas beiradas num perfeito cerca Lourenço -, não será surpresa se após as eleições de outubro o combativo deputado Zé Neto venha cair nos braços do fenômeno ! Dizem que Tarcizio Pimenta ate hoje vive chorando pelos cantos,pedindo para voltar!(RT)

Nenhum comentário: