segunda-feira, 26 de maio de 2014

Paróquia Senhor do Bonfim realiza IV Forró Família

 Uma verdadeira confraternização entre famílias. Assim podemos definir o Forró Família, evento realizado anualmente por paroquianos da Paróquia Senhor do Bonfim, localizada no alto do Cruzeiro. Este ano, a festa acontecerá no próximo dia 31, no clube da AABB e contará coma animação e o autêntico forró das atrações Valdômio, Pititu e Os Pés Quentes do Forró.
O forróestá em sua IV edição e a renda será revertida para as obras de reforma e ampliação da igreja. “Este ano, queremos fazer uma festa ainda mais especial, pois também estamos comemorando nosso Jubileu de Ouro, isto é, 50 anos de fundação”, destacou Lusivaldo Moreira, um dos membros da comissão organizadora do evento.
Quem participar da festa poderá experimentar comidas típicas, compartilhar das brincadeiras juninas, além de dançar muito forró. Os ingressos são limitados e já estão sendo vendidos ao custo de R$ 15,00 (ingresso) e R$100,00 (Mesa). Quem desejar adquiri-los, ou obter maiores informações sobre o evento, deverá ligar para a secretaria paroquial cujo número é (75) 3221 4255, ou acessar a página da paróquia no facebook (www.facebook.com/paroquiasenhordobonfim).

Nenhum comentário: