sexta-feira, 16 de maio de 2014

Zé Neto realiza Plenária Geral do Mandato da Luta em Feira de Santana


Com os objetivos de manter a transparência e estreitar a relação com a população e os parceiros dos demais municípios baianos, o mandato do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia realiza, no próximo dia 25 (domingo), a partir das 9h, a primeira Plenária Geral do Mandato da Luta em 2014. O evento acontecerá na Chácara da Luta, em Feira de Santana.

O encontro contará com a presença de representantes dos governos Estadual e Federal, dirigentes de órgãos públicos, lideranças políticas, representantes de entidades civis organizadas, apoiadores, prefeitos e vereadores, além da população.

 Para Zé Neto, é a oportunidade de prestar contas do Mandato e traçar diretrizes até o final do ano, especialmente no que diz respeito ao processo eleitoral, além de reunir-se com os amigos, companheiros desses anos de história. “Duas vezes por ano, o Mandato realiza uma plenária geral, e além de discutir política, é o momento também de rever os amigos e companheiros de todo o Estado, recebê-los na Chácara da Luta – que historicamente faz parte da nossa construção da luta, e isso muito nos honra”, disse.

Nenhum comentário: