terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeitura recupera praça Maria Quitéria, no Novo Horizonte


O meio-fio ganhou cores fortes e os canteiros, grama verdinha. Quem a frequenta, agora senta em bancos pintados, a iluminação foi renovada e as árvores foram podadas. A Prefeitura de Feira de Santana recuperou a praça Maria Quitéria, no bairro Novo Horizonte. O espaço recuperou a pujança de antes e se tornou ponto de encontro dos moradores, para bate-papos e integração.

 Para a dona de casa Eneida Damasceno, há muito tempo a praça precisava de uma intervenção do poder público. “Agora, sim, temos uma praça onde as crianças brincam e os adultos também usufruem do espaço. Foi algo esperado muito tempo pelos moradores”. De acordo com ela, nos últimos dias as crianças passaram a frequentar mais a praça.

 “A entrada do bairro não poderia ter aquele aspecto”, comenta Antônio Carlos de Souza. “Quem passa pela estrada (a BR 116-Norte) e olhar para o Novo Horizonte vai ver um local bonito e colorido, esperando pelos moradores. Isto deixa a gente feliz e satisfeitos. A reforma desta praça foi um dos desejos de todos nós”.

Nenhum comentário: