quinta-feira, 15 de maio de 2014

Diretor da Fenaj palestra sobre violência contra profissionais de comunicação


Com o tema: “Violência contra profissionais de comunicação”, a Secretaria Municipal de Comunicação Social, em parceria com a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia e Associação Baiana de Imprensa – ABI, promove nesta quinta-feira, 15, uma palestra e mesa-redonda para profissionais de imprensa. 

 O evento que será aberto com palestra do diretor da Fenaj – Federação Nacional dos Jornalistas – José Carlos Torves, tendo como tema “A violência contra profissionais de comunicação”, acontece a partir das 18h30min, no auditório do Hotel Acalanto. A mesa redonda abordará sobre temas de interesse dos profissionais de comunicação.

 A mesa redonda ocorre em seguida, com o tema “Mídia e Governo”, tendo como convidados Edmundo Filho, ex-diretor da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado; Valdomiro Silva, secretário de Comunicação de Feira de Santana, e Dilton Coutinho, diretor do programa “Acorda Cidade”, da Rádio Sociedade de Feira.

 O evento tem como público alvo profissionais de todos os meios de comunicação, estudantes e professores das áreas de jornalismo e publicidade. Além de representantes de entidades civis e a comunidade em geral. Para os estudantes, será concedido certificado de quatro horas referente a atividades extra-curriculares.

Nenhum comentário: