quarta-feira, 21 de maio de 2014

Talitha Costa é premiada em dobradinha com Claudia Leitte.


O Troféu Oscar Folia realizado pela Revista Alternativa, na noite desta terça-feira, (20/05), em Feira de Santana, laureou a dobradinha das cantoras Claudia Leitte e Talitha Costa, acontecida no domingo de Micareta, a pontuação atingiu 25.3% na votação popular realizada via internet.

 A dobradinha esteve entre as mais comentadas e compartilhadas nas redes sociais facebook e instagram, no período da festa momesca, como também nas páginas de portais de expressão nacional a exemplo do R7 da Rede Record. 

 Talitha recebeu o Troféu e falou da experiência da dobradinha e emocionada expressou em forma de agradecimento: “Eu só tenho a agradecer a Deus e à minha família, aqui representada por meu irmão Levy; Ao meu amor, marido e empresário, Diogo Gomes, diretor da ABC Produções, por ser o meu suporte em tudo, e por ser o responsável por todos os detalhes deste projeto. Muito obrigada meu bem! Amo você! À todos os músicos envolvidos, em especial ao nosso diretor musical, Júnior Sacramento, por também ter se jogado de cabeça neste trabalho; À Pautart Ascom, empresa de assessoria que desempenhou um trabalho impecável nesta Micareta, aqui representada por Paula Kaline (“nossa fonte inesgotável de ideias”) e Emerson Azevedo (“o executor destas ideias”), o meu muitíssimo obrigada. Essa dobradinha é nossa! Aos amigos que se tornaram fãs, e aos fãs que se tornaram amigos, À todos os patrocinadores, que abraçaram este meu sonho; E por fim, quero muito agradecer este prêmio da Dobradinha a estas duas jóias, Naron Vasconcelos e Jailton Batista, pela coragem que tiveram em apostar no meu trabalho, me dando essa oportunidade inesquecível de cantar com Claudinha. Obrigada pelos votos de todos vocês,” finalizou emocionada.

 Fonte: Pautart – Assessoria de Comunicação e Imprensa.

Nenhum comentário: