quinta-feira, 8 de maio de 2014

Começam inscrições para Casamento Coletivo


foto
Estão abertas as inscrições para o casamento coletivo do programa Família Cidadã, promovido pelo Governo Municipal. Os casais interessados podem se cadastrar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), na avenida Getúlio Vargas, 3.417, bairro Santa Mônica, até o próximo dia 16 de junho.
A união matrimonial, tanto no civil, através de parceria com a Justiça, quanto no religioso, com ato ecumênico celebrado por padres e pastores, será realizada no dia 17 de setembro. O local ainda será definido em função do número de candidatos inscritos.
O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, ressalta a importância da iniciativa visando dar oportunidade às famílias de legalizarem a união estável sem custos para o casal.
A responsável pelo cadastro do programa Família Cidadã, Elenita Batista da Silva, orienta as pessoas interessadas em participar do casamento coletivo a buscarem informações em tempo hábil para não enfrentarem problemas para reunir os documentos necessários a serem apresentados para o cadastro. Secom/PMFS

Nenhum comentário: