A lentidão nas obras do Centro de Convenções, do Aeroporto Governador João Durval Carneiro e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, foi criticada durante pronunciamento do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) nesta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa.
Sobre o Centro de Convenções, o deputado salientou que a obra se arrasta por oito anos a despeito da recente conquista da oposição de verba federal para investimento no espaço. Recentemente, o deputado federal Colbert Martins (PMDB) conseguiu R$ 2 milhões do governo federal para injetar no Centro de Convenções. “Mas pasmem! A liberação do dinheiro ainda depende de uma pendenga burocrática do estado e já estamos correndo o risco de ter que devolver a verba para Brasília”, pontuou o parlamentar.
Geilson ainda criticou a indefinição de uma data para a reativação do Aeroporto de Feira de Santana. “Todo dia o governo marca uma data de inauguração. A última data marcada foi agora para abril. Nada, nem obra acabada, nenhum voo, nada. Aliás, até as obras da avenida Sérgio Carneiro, que dá acesso ao aeroporto, ainda estão pela metade. Muita conversa, muita promessa, mas até agora não decolou. O governo do PT está se especializando em novelas”, ironizou.
O parlamentar também cobrou o andamento da construção da UPA, obra que conta com recursos federais e se arrasta há cerca de dois anos. Para o deputado, o governo baiano se especializou nessas novelas de não conclusão de obras. “Feira de Santana não merece esse tipo de tratamento, a não ser de gente que não gosta do município – e esse governo tem demonstrado que não gosta de Feira de Santana”, frisou Geilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário