segunda-feira, 21 de maio de 2012

“Aberto” comemora os 17 anos do Cuca


Estão abertas as inscrições para o Aberto 2012, evento que marca os 17 anos de funcionamento do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). A proposta é abrir o espaço para as pessoas que trabalham com arte e cultura nas mais diferentes linguagens. “Com isso, deixamos claro que o Cuca/Uefs é aberto a todas as manifestações de cunho artístico e cultural, propondo atividades gratuitas”, conforme salienta a diretora Celismara Gomes. As inscrições prosseguem até o dia 21 de junho.

O Aberto 2012 será realizado em 14 de setembro, com 16 horas de arte e cultura. Durante todo o dia, serão desenvolvidas atividades musicais, música, artes plásticas, literatura, dança, cinema e teatro. Conforme Celismara Gomes, o espaço será aberto à comunidade, como indica o próprio nome do evento. “Desse modo, o público terá a oportunidade de vivenciar um dia totalmente dedicado às artes, planejado para atender ao público infantil, jovem e adulto”, completa.

O Cuca é o órgão responsável pela execução da política cultural e artística da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).


Nenhum comentário: